quarta-feira, setembro 29, 2010

CORPO QUE FALA

Hoje, assistindo uma palestra me vi escutando meus pensamentos. Parecia que o palestrante os tinha lido. Deslumbrei-me...NOSSA! Não é minha loucura, é real. Eu ainda estou enxergando. Respirei aliviada. Você deve estar achando que pirei nada disto, na verdade, nunca fui muito certinha. Hoje descobri que meus pensamentos não são somente meus. Que maravilhaaaa!!! Há vida ainda lá fora. Há vida aqui dentro.  Agora posso abrir a porta e deixar de me esconder. Você ainda não deve estar me entendendo. Espere. Talvez ao final desta leitura possa continuar a não me entender. Mas que importância tem em entender e não entender? Nem tudo foi feito para ser compreendido. O que falo é de emoções. Noradrenalina. Sonhos. Tenho uma mania que é mais que um vício, é uma fascinação. Adoro observar as pessoas. Sei coisas delas que até elas, desconhecem. Não se empolgue, não tem nada a ver com ler pensamentos. Falo de linguagem corporal. Somos tão vulneráveis que é tentando nos esconder que mais nos revelamos. A boca pode mentir. Mas o corpo sempre nos trai e somos surpreendidos pela própria negação. E sabe por quê? Porque é isto que desejamos. É o fluxo natural da vida.

domingo, setembro 26, 2010

Quem avisa amigo é

ACHEI INTERESSANTE E RESOLVI POSTAR NO MEU BLOG
Se você saiu com um cara e ele não ligou para você depois, ele simplesmente não está a fim de você. Se vocês estavam saindo há algum tempo e ele desapareceu, não aconteceu nada grave com a integridade física dele, ele simplesmente não está a fim de você. Se ele diz que não pode se envolver mais, porque não quer perder a sua amizade, na verdade ele simplesmente não está afim de você. Sim, porque quando um homem quer uma mulher não tem essa de amizade, ele vai atrás.
Ocupado não existe, se um cara diz para você que está trabalhando muito, por isso não pode ligar, nem sair com você, sinto dizer, mas ele simplesmente não está a fim de você. Não adianta, ele até pode trabalhar muito, mas todos sabem que quando o cara quer, ele dá um jeito, ainda mais nos dias de hoje, tem flores online, torpedo, e-mail, a tecnologia vai a favor dos mocinhos interessados. Então não perca tempo nem se engane, ouviu a palavra: ocupado, corra!
Ele não pode namorar com você porque está muito abalado com o término de um relacionamento, com problemas pessoais e uma série de outras coisas, ele simplesmente não quer namorar com você. Se ele quiser não vai perder tempo deixando você dar sopa por aí para outro pegar, vai querer te assumir, e sair falando para todo mundo que você é a namorada dele. Portanto, se ele não faz isso, ele simplesmente não está afim de você. O mesmo vale para casamento, se ele não gosta de falar em futuro, ele simplesmente não quer se casar com você. Fuja!
Se nunca fez sexo com você ou fazia e não faz mais, ele simplesmente não está a fim de você. Para homem isso é tão importante que mesmo que ele seja meio amigo, na verdade ele vai se controlar para não colocar as mãos em você. Se ele não quer, realmente não está a fim de você.
Se ele é do tipo que não te convida para sair, pode pular fora, ele simplesmente não está a fim de você. Se só te chama para sair quando está de porre a mesma coisa. O homem ainda gosta de conquistar e na maioria dos casos os homens não querem que a mulher ligue para eles e os convide para sair, simplesmente perde a graça para eles. Ainda gostam de caçar. Então se não te liga e não te chama para sair, ele simplesmente não está a fim de você.
Caso você escute uma das frases a seguir: Não estou pronto. Ligue para mim. Eu nunca faria nada para magoar você. Tenho medo de intimidade. Estou muito ocupado. Não saia correndo, voe porque ele simplesmente não está a fim de você.
Sugestões do autor para todas as mulheres:
Não saia com um homem que não te convide primeiro, não saia com um homem que te faz ficar esperando ao lado do telefone, não namore com um homem que não tem certeza que quer te namorar, não namore com um homem que bebe demais ou usa drogas, não gaste seu tempo com um homem que já rejeitou você, não namore homem casado, não namore um homem que faz você se sentir sexualmente indesejável, não namore um homem que não seja boa pessoa, gentil e carinhoso. R.K.A




O ORIGINAL VOCÊ ENCONTRA EM:



http://blog-br.com/coracaoxrazao/

quinta-feira, setembro 16, 2010

Para refletir

A Pessoa Errada
(Luis Fernando Veríssimo)


Pensando bem
Em tudo o que a gente vê, e vivencia
E ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa
Que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa
Faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento
Cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo,conseguindo
E só assim
É possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...


"Não temas desistir do bom para buscar o melhor."

sexta-feira, setembro 10, 2010

PRA CURTIR...

Sister Hazel - All For You http://www.youtube.com/watch?v=f46ulX6uwGc

AQUELE DO CARA DO SINAL...

Hoje acordei num daqueles dias que tudo acontece. Acordei atrasada, o portão da garagem emperrou, esqueci meu material de trabalho em casa. Mas o que realmente superou a tudo isto foi o cara do sinal (semáforo). Em meu trabalho não tem como chegar atrasada despercebida, tenho um público bastante animado, ainda mais em um dia lindo como foi hoje. Como de costume, adoro dirigir escutando música com volume alto. Confesso me divirto pra caramba, são quinze minutinhos prazerosos até meu trabalho. Bem voltando ao cara do sinal. Estava parada no semáforo, quando de repente, olho para o lado, tinha um cara gesticulando que nem um louco pedindo pra eu abaixar o vidro. Pensei – não acredito furou meu pneu. Ninguém merece, já estava atrasada. Cada minuto de atraso, um minuto de confusão. Abri o vidro pra saber do que se tratava, quando de relance, voou um celular. A porcaria quase acertou o meu olho. Nossa!!! Àquela hora da manhã. O celular começou a tocar, tocar... atendi não acreditando na situação, confesso que achei engraçado. Começo de manhã animado. O indivíduo queria marcar um encontro pra que eu devolvesse o celular. Disse então: – te devolvo no próximo sinal. Para um caçador qualquer momento, é o momento. Chegam a ser inconvenientes. Dei uma estacionada rapidinha, rsrsrsrs. Não acreditei, o cara parecia ter saído do filme Top Gum. Usava Ray-Ban bem surradinho, jeans apertadíssimo, sem falar no bíceps do Popeye. Uma verdadeira figura anos 80. Eu não parava de rir. Contive-me. Aproximou-se e prontamente lhe devolvi o celular. Tinha uma cantada barata com frases de pára-choque. Saí de fininho. Pena que gato que é gato, não apronta uma dessas. Tem cada uma que nos acontece que contando ninguém acredita.

quinta-feira, setembro 09, 2010

AMIZADE VERDADEIRA - Por Solange Castillo

Uma amiga me mandou um texto enfatizando o que pensa sobre amizade. Reconheço estas qualidades nela. Digo que é “A AMIGA” para todas as horas. Uma palhaça de carteirinha e uma bebum de plantão. Estar em sua companhia é garantia certa de boas gargalhadas.



"Será que existe?
Pensava, há algum tempo atrás, que amigo era artigo de luxo, e que se tu tens mais que cinco estaria mentindo ou se iludindo. Andei pensando e analisando que atualmente se tu tiveres um pode se considerar um “afortunado”.
Estou falando de “AMIGO”.....verdadeiro, sem cobranças, sem julgamentos, sem esperar algo em troca por aquela vez que ele te estendeu a mão, pois o que tenho visto ultimamente é muito triste...muitas vezes teus “melhores” amigos falam pelas tuas costas, falam a terceiros o que não querem (não tem coragem) te falar, com a desculpa de que não te falam para não te magoar ou chatear (que raios de amizade é essa?); na amizade deveria valer tudo.
Um verdadeiro amigo deveria estar lá pra te ouvir e falar sempre, porque muitas vezes com uma boa crítica construtiva podemos nos tornar melhor naquilo que desagrada a muitos (e muitas vezes não nos damos conta o quanto estamos sendo inconvenientes ou desagradáveis), mesmo depois de um desentendimento qualquer. Normalmente por bobagens. Não deveria ficar aquele “climão”, e sim nos darmos um grande abraço e rirmos juntos, se necessário pedir desculpas, pois não há nada mais grandioso que reconhecer um erro. Afinal, também aprendemos com nossos erros.
Afinal por que mesmo a gente discutiu...?
Amigo acrescenta, soma, adiciona, multiplica, compartilha, nunca diminui ou divide...
“Na alegria na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, assim mesmo (tipo as palavras do padre em um casamento) que deveria ser a amizade... rsrsrsr.
Por enquanto, vejo essa amizade que tanto sonho no meu cachorro, pois aí sim existe uma amizade, um amor incondicional, realmente que não pede nem espera nada em troca, nem mesmo a retribuição do amor. Talvez porque não possam se expressar, mas sem dúvida nenhuma sem interesse.
Ainda que muitos, ou a maioria, não concorde com o que penso a amizade deve ser uma entrega, uma troca de sentimentos bons. Não deveria ficar aquela sensação de que a gente é mais amiga do que o outro lado, que minha entrega foi total e a do amigo não.
Por enquanto ainda posso me considerar “afortunada”....
Um dia ainda espero estar totalmente enganada e poder escrever palavras mais bonitas, só que com os verdadeiros sentidos. Não como metáforas."

Solange Castillo



A BELEZA DE UM MUNDO FEMININO


Tentar definir os sentimentos, é tão confuso quanto tentar entender o porquê de todas as circunstâncias desastrosas que insistem em nos confundir, que tudo poderia ser diferente. Ficamos o tempo todo imaginando o conto de fadas e que um príncipe encantado chegará num cavalo branco para nos salvar. A realidade nos bate a porta, e descobrimos que o tal príncipe não era tão encantado assim, e que também estamos longe de ser a princesa dos contos de fadas. Tudo isso não chega a ser cruel, é apenas real. É parte de um mundo que insistimos em não acreditar, para que nossas vidas tenham um pouco mais de fantasia e brilho. Mas tudo depende de um ponto de vista muito particular, de um mundo feminino. A complexidade feminina é instigante e ao mesmo tempo ingênua, que homens insistem em desafiar mesmo sabendo que o caminho é difícil. Apagar a luz, e esperar o dia aparecer, esconder-se no escuro não é o fim, é só medo. Será este medo, que torna os homens menos encantados??? Talvez o encantamento seja com prazo de validade. Quem sabe a tal validade, seja o fim ou a solução para o embaraço feminino que se perde o tempo todo em um encanto fugaz. Porém, isso é racional, não feminino. Não pertence ao manual de nossos desejos. Às vezes o melhor é ficar na janela, é mais seguro, lá a fantasia é só tua e o encanto não acaba, se tiver um pouco de imaginação é claro. Mas isto é o que temos de sobra, imaginação!!. Mas o calor? O desejo? São abafados e consumidos por um sentimento incompreendido que entregamos à um mundo irreal. E quando tudo parece ter se perdido, do nada, uma fé nos surpreende, nos confunde e descobrimos que o mundo não precisa ser como nos contos de fadas. Que o príncipe não precisa ser encantado o quanto queríamos. O castelo pode não se parecer nem um pouco como imaginávamos, mas é um pouco de tudo, é parte de você. Parte esta, que como tempo, pode perde-se. Mas estará lá, nas lembranças, no cheiro. O importante é se deixar surpreender com as maravilhas que brilham ao teu redor e perder o fôlego em um mundo masculino, simples, mágico e encantador. Arrisque-se!!! Mesmo sabendo que os sentimentos já vem com prazo, com rótulos determinantes onde você, é só mais um tentando esconde-se de si mesmo em meio a fantasias...Mas que fazem parte da vida. De um mundo escondido, que você só tem coragem de dividir com o travesseiro e com a luz apagada.

MEU DESALINHAMENTO ASTRAL PELO MEDO

           
 A vida é uma loucura, atualmente vivo em total desalinhamento astral, quando acha que esta entendendo o seu caminho, descobre que passou um bocado de tempo vivendo uma mentira criada por você. É louco e frustrante. É uma decepção consigo mesmo. E digo, esta é a pior de todas, afinal é sempre mais fácil culpar alguém. É sentir que jogou tanto sentimento, tanto desejo pela janela. Não consigo entender o porquê das pessoas estarem tão vagas, egoístas, hipócritas. É o TUDO pelo NADA. Pessoas passam por você tão rápidas quanto chegaram e se vão como se nunca tivessem passado pela sua vida. Aliás, a moda de hoje é simplesmente sumir. Tipo: "ela vai se tocar que não to mais afim"...fica tudo subentendido (nas entrelinhas, para mim isto é pura covardia) e você fica  pensando o que tem de errado. É pra destruir qualquer autoconfiança. Creio que acreditar nas pessoas sempre é o melhor caminho, mas está tão difícil saber em quem acreditar. As pessoas te olham nos olhos e falam coisas só por dizer e, em várias situações, tudo que se quer, tudo o que se deseja, é acreditar em alguém. É a tal mentira criada pela ilusão (a mentirinha sem culpa). Confesso, vivo me perdendo em situações como esta. Num dia durmo sorrindo, noutro me perco nas mentiras que quis acreditar. As vezes me encontro rindo de mim mesma e, digo mais uma vez: “- porque caiu nesta”. Talvez seja porque quero o que não vejo. Quero algo que tenha realmente sentido. Algo que vale a pena. Que seja intenso e verdadeiro. Confiar em alguém, é muito mais que um desafio, é uma prova de desenvoltura e jogo de cintura. É uma prisão. Uma prisão pelo medo. E tudo isso vira uma tremenda confusão que te discerne cada vez mais. Ah e agora???? Agora é se esconder, mais uma vez, dentro de você. Afinal, nunca se é igual ao dia anterior, nem o corpo é o mesmo. Tudo muda constantemente, pra melhor ou para pior, mas tudo muda. A vida é uma correria constante que falta tempo para “sentir”, falta tempo para querer sentir. Falta tempo pra olhar para o lado e descobrir-se. O unico elemento que toma cada vez mais o seu tempo, é o medo, o medo de querer....o medo de SER...

ELE NÃO ESTAVA AFIM


Add caption





Já faz algum tempo que conheci um carinha em uma balada. Sei que conhecer pessoas interessantes em baladas é bem complicado. Confesso que na noite em que o conheci achei divertido, um pouco sem graça, mas intrigante. Trocamos emails, telefone e tchau. Lembro ainda, que o danado me carregou até o carro no colo. Adorei a brincadeira. Depois trocamos alguns torpedos...e na mesma semana nos encontramos em um parque por acaso. Mais alguns torpedos e enfim, um encontro. Meu senso de direção nunca foi dos melhores, depois de algum tempo perdida no trânsito, ele foi até meu encontro. Fomos para a sua casa. Tomamos umas Amarulla, ele parecia nervoso, sei lá. Tínhamos uma química muito doida, ao menos eu sentia, daquelas de te deixar tonta de excitação. Não conseguia desgrudar, uma loucura que nunca tinha sentido, loucura mesmo. Nossaaaaa como foi bom, meu coração disparava. Aquela noite acabei dormindo lá, apaguei... noutro dia me peguei várias vezes sorrindo sozinha, me sentia tão feliz. Ficamos algum tempo sem se ver, deu aquela sumidinha.. tinhamos acabado de nos conhecer. Preferi ficar na minha, afinal pra ele poderia ter sido tudo diferente. Fiquei confusa. Depois de um tempo o moço apareceu, mas eu já estava desconfiada que havia algo de estranho no cara. Ele era envasivo, misterioso. Não me agüentei, e especulei o senhor misterioso que acabou confessando que era tímido, ahahaha. Ixi e quem iria acreditar. Eu não!!!!. Aparecia e sumia o que me levou a conclusão, depois de um tempo, que eu era mais uma na lista. O danado me pegou de jeito. Bem pensei, por que não? Afinal sou solteira, independente, porque não nos encontrarmos pra viver “aqueles” momentos que eram tão quentes. E digo, eram mesmo. Só que o danadinho “tímido misterioso" começou com umas desculpas... ”olha gatinha estou louco pra te ver, mas mais tarde tenho que trabalhar” não vi problema algum, primeiramente, só que a situação se repetia e se repetia. Era um desafio a minha paciência e a minha inteligência. Não sei como tem mulheres que acreditam neste papo furado. Mas já estava envolvida naquele desejo, que não acreditava nas coisas que comecei a aceitar. Sentia uma raiva tremenda de mim mesma. Parece que eu tinha ficado burra. Sabia que não precisava dele, afinal, homem, pra transar tem aos montes. E confesso, isto nunca foi um problema para mim. Mas tinha algo diferente que não sabia explicar. Cheguei a achar que as dificuldades e os sumiços do moço eram o que me excitavam. Pensei, bem se é isto, logo passa. Dei um chega pra lá no queridinho. Comecei a aceitar convites para sair, conhecer pessoas diferentes, tinha que tirá-lo da minha cabeça de vez. Sabia que, para ele, não era especial nem a número 1 da lista. Que patético, pensava em meio a isto tudo. E lá vinha ele, novamente a me tentar. Já nem pensava mais no louco. Mas a tentação era grande. Até que aceitava um novo convite. Era um desejo tão grande que em menos de cinco minutos já estávamos totalmente envolvidos naquela loucura deliciosa. Novamente, ficava eu, sorrindo de felicidade pelos cantos. Experimentava todo aquele desejo e me entregava totalmente sem pensar no resto, era tão intenso!!!! Subia tão alto e caía com a mesma velocidade. Não conseguia entender... por que??? Por que não me livrava dele de vez??? Até que um dia abriu o jogo, depois de eu insistir é claro. Alias, como os homens estão covardes, não tem coragem de dizer o que sentem. Usam o famosinho bordão "não quero te magoar", mas não se dão conta que é justamente o “não falar" que mais magoa. Então ele disse: “não sei o que eu quero” eu pensei: “que se dane”. Não vou mais perder meu precioso tempo com um otário que não sabe o que quer. Mas na verdade ele quis dizer: você, para mim, é a garota geladeira. rsrsrsrs. Tive vontade de sair correndo.. .emburreci de vez, pensei comigo mesma. Chegou um momento que nem o escutava mais, falava, falava... sua voz foi sumindo, sumindo... e a minha voz interior gritava.... SAIA daí agora!!! Inventei uma desculpa e me mandei. Mas cafa que é cafa não larga o osso. Minha autoestima estava no chão. Passava algum tempo e lá vinha novamente e, junto dele, a minha saudade. Era um vício. Ai que raiva. Raiva de mim mesma. Ele estava no papel. Teve um dia que marcamos um encontro, já fazia algum tempo que não nos víamos. Tínhamos combinado de almoçarmos juntos. Sai do meu trabalho, peguei um trânsito danado. Foi uma correria. Mas antes passei em casa para me arrumar. Estava toda suada, fazia muito calor. Bem quando finalmente cheguei na casa dele, descobri já tinha almoçado. Nossa que decepção. Nem me esperou. Mas estava com tantas saudades que não dei muita importância. E lá estávamos nós, entregues.... Era minha tarde de folga e ele tinha acabado de entrar de férias. Logo pensei, a tarde vai ser toda nossa. Só que o mocinho depois me veio, novamente, com A DESCULINHA, “gatinha daqui a pouco vou correr na praça quero curtir minhas férias”. Credo!!!!!!!! eu ali, querendo, e sendo dispensada. É um verdadeiro otário. Fiquei sem chão. Sai me sentido a ultima das ultimas. Cheguei a pensar que era coisa da minha cabeça, que não tinha nada a ver. Mas não era não. Era pura tolice minha mesmo ,ele não estava afim. Mais uma vez me prometi que nunca mais iria vê-lo. Não iria mesmo!! Nunca mais. Passou algum tempo.... rsrsrsrs nem vou comentar o que aconteceu. Lá vinha ele com aquele desejo que me deixava doida. No nosso último encontro combinamos um jantar para a próximo encontro. Ficou combinado. Super feliz, comprei um presentinho para agradá-lo. Já não nos víamos fazia um mês. Só que no meio do caminho, quando eu estava indo até a sua casa, depois de eu ter passado o dia me arrumando (unhas, depilação, cabelos, maquiagem, perfume...), falou-me que não teria muito tempo para mim, porque tinha uma festa com amigos que tinham acabado de ligar (obs:no meio da tarde nosso encontro tinha sido confirmado). Então ele disse:" só vou porque é importante!!!!" PORRA MEU DEUS!!! era eu que não era importante!!!!! Realmente sou a mais tola de todas as tolas. Não é uma questão de o cara ser um cafajeste, é uma questão de ser um verdadeiro sem noção. Não esquentei muito o banco na casa dele, bem na verdade eu nem deveria ter ido até lá. Mas tem uma coisa comigo, eu pago pra ver. Saí de lá com o coração partido, não tem como não deixar de ver, eu estava perdida, era o fim. Ele nunca esteve afim. Loucura/desejo/decepção. Poderia ser tudo, mas era nada. Cada um tem suas prioridades, eu escolhi errada as minhas.

quinta-feira, setembro 02, 2010

UM POUQUINHO DE MIM...

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música, pessoas inteiras e verdadeiras, porque é isso que faz a vida valer a pena. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Eu tenho muitos medos, aliás, quem não os tem. Mas o que mais me assusta é o fato de que as  pessoas estão virando apenas uma IMAGEM. Preocupadas mais em ter do que ser. Não sou hipócrita, também adoro um agito, uma frescurinha  (nossa como adoro !!!!), bolsas, sapatos, perfumes, champagne boa e os vinhos... sou apreciadora nata. Tenho um ego chato que apaga fotos em máquinas alheias. Nem pensar, entro em pânico mesmo rsrsrs .Fico emburrada se o meu desejo não é atendido. Quando desejo algo, entro de cabeça e me entrego por total. Ao menos eu não finjo o que sinto, falo na cara.  Conheço meus defeitos e não são poucos. Sei que assusto, meto medo e chego a ser infantil, uma verdadeira malagueta!!! Nada é capaz de me acalmar quando tentam me fazer de boba, a FERA fica a solta. Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido. Sigo a vida conforme o roteiro sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas (meu nome já diz tudo), vou aonde eu me levar. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá... viver é tudo de bom...Aliás, como dizem os chineses, o caminho mais fácil é o caminho certo. Vou tentando, ora errando, ora acertando. Mas confesso que tenho mais errado que acertado.  Este blog tem um pouquinho de tudo, um pouquinho de mim, ainda estou no começo... mas vamos lá!!!! Aqui você vai encontrar alguns assuntos sobre ecologia, preservação, um pouco de meus sentimentos, um pouco sobre o mundo feminino, música, poesia, coisas que gosto.... talvez no meio do caminho eu mude o meu rumo mas isto não deixa de ser positivo. Enfim, este blog é simplesmente eu... :)