sábado, junho 25, 2011

 Ela queria tanto sentir aquele sentimento que faz tudo mudar, que faz as coisas serem mais belas, que faz o pensamento ficar voltado apenas para uma pessoa. Ela se sentia pronta para amar, porém tinha muito medo da dor que esse sentimento podia causar se decidisse ir embora. Ela queria amar, mas o medo a paralisava. 
 Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.
Eu queria tanto falar, desabafar, mas parece que ninguém está realmente disposto a me ouvir. Sinto falta de um colo, algo para me segurar enquanto não tenho forças. Me sinto só, muito só. Segurança, precisava disso. Ás vezes é preciso tanto foco, tanta determinação que esquecemos que desmoronar também faz parte. Não entendo como ainda não me acostumei com essa solidão. Não importa o que aconteça, no final será só você e terá que lidar com tudo sozinho. Estou lidando com tudo sozinha e isso está me machucando muito.
“Estamos todos danificados, ao que parece. Alguns de nós, mais que outros. Carregamos o dano desde a infância e então, já adultos, causamos tanto quanto recebemos. Definitivamente, tudo que fazemos é causar danos“
Um único pensamento que me veio, que se olhássemos mais à nossa volta, e contemplássemos a perfeita beleza da vida, certamente, seríamos mais sábios, com um temor maior no coração e respeito ao amor e, quem sabe, tivéssemos menos problemas como seres humanos...você pode ser o que quiser...mas se tiver dúvidas...observe os animais....
Quem aceita pouco, acaba acreditando que merece pouco e se conforma com pouco. Deixo o POUCO para aqueles que ainda não aprenderam a viver, eu quero tudo, tudo, tudo, tudo o que o mundo tem para me dar. Todos vivem em busca dessa tal felicidade que nunca chega.Todos vivem atrás de ganhar mais pra poder conseguir tudo que querem pra serem felizes ! Pra mim a felicidade esta em cada dia enquanto você tenta, ganhando ou perdendo mas com certeza deixando o POUCO para atrás.

Nos dias de chuva é melhor fechar os olhos e sonhar....





Nos dias de chuva, eu debruço na janela e começo a pensar...Penso em sonhos, penso em realidade, penso em tudo o que vejo, em tudo o que acontece a minha volta...Não há um momento melhor para pensar que em dias de chuva...